terça-feira, 19 de abril de 2011

Valentine Cirano e suas obras

Esse blog foi criado para divulgar meu trabalho como escritora e também para trazer momentos de reflexão e de boa leitura para meus queridos leitores.
Sou Valentine Cirano, escritora e professora. Tenho 4 livros publicados e ainda mais uma enorme quantidade de obras na fila de espera para serem publicados.
Tenho ainda o prazer de anunciar que logo lançarei meus primeiros livros infanto juvenis, fazendo assim com que meu catálogo literário fique ainda mais cheio de novidades e gêneros diversificados.

Tenho participado de eventos que tem promovido meu trabalho e tenho obtido reconhecimento por parte do público, o que é muito gratificante.
Se você gosta de romance policial, livro Impacto Fulminante (o primeiro de uma trilogia) é suspense do começo ao fim.
Se você aprecia romance/aventura e romantismo, o livro Chama Imortal é uma emocionante história, que vai conquistar seu coração.

Se você aprecia crônicas e poesias, o livro Reflexões de uma vida traz muita sensibilidade através de seus textos e poesias, que irão tocar-lhe o coração.
Se você gosta de auto-ajuda, o livro Plano de voo, o segredo do sucesso aborda pontos como liderança, motivação e determinação em atingir metas.

Adquira já o seu exemplar e boa leitura!!!


Confira detalhes sobre minhas obras:

Impacto Fulminante - um eletrizante romance policial, cheio de mistérios, suspense e aventura.

Chama Imortal - um belo romance ficção, repleto de romantismo, magia, lendas e muita aventura, que tem emocionado leitores de todas as idades.

Reflexões de uma vida - um livro de crônicas e poesias que foram escritos ao longo dos anos e compilados em uma única obra. Os textos de reflexão trazem muita inspiração e motivação aos leitores apaixonados por crônicas e poemas.

Plano de voo, o segredo do sucesso - O que fazer para alcançar o tão sonhado sucesso? Para onde a estrada de minha vida está me levando? Descubra como obter o sucesso e ser feliz lendo o magnífico livro de auto-ajuda. As palestras deste livro dadas por mim tem ajudado muitas pessoas, fazendo com que elas acreditem em si próprias de que podem alcançar seu maior potencial.

Leiam, comentem e divulguem esse blog para seus amigos e parentes, afinal, a apreciação dos leitores é a maior recompensa que um autor pode ter.

Um grande abraço a todos os amigos leitores e espero que esse blog possa corresponder as suas expectativas. Valentine Cirano (escritora)