terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O sucesso do livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora

Oi pessoal, eu não podia deixar de divulgar isso!


O pessoal que está lendo o livro A Era dos Dragões está amando, digo isso porque só ouço o pessoal falar com empolgação do livro.
Alguns relatos:

Uma mãe chegou para mim dizendo que o filho nunca lê, mas que o livro A Era dos Dragões foi um dos poucos que leu e simplesmente adorou. Está esperando ansiosamente pela continuação.

Outra mãe disse que o filho "devorou" o livro em poucos dias. Pouco antes do natal foi com a mãe na livraria  para comprar um outro livro que tivesse dragões como tema. Andou por toda a loja, leu sinopses, alguns trechos de outros livros e no final, desanimado, disse para a mãe: "Nenhum desses se compara com o livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora. Vou esperar o lançamento do segundo da saga."

Uma outra mãe me ligou perguntando quando vou lançar o segundo livro e disse que o filho não tem o hábito de ler, somente os livros escolares, mas quando pegou o livro A Era dos Dragões não soltou mais e também o leu em poucos dias. Ele já está desesperado para ler a continuação da aventura.


Essas histórias e outras mais só reforçam mais ainda o desejo que tenho de continuar escrevendo. Estou amando escrever para o público mais jovem e já deixo uma pista de que mais aventuras virão nos próximos meses, aguardem!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mensagem do dia

O céu e o inferno

Uma noite eu sonhei que estava perante um grande sábio em um templo no alto de uma grande montanha. Então aproximei-me dele e perguntei:
- Grande sábio, o senhor que tudo sabe e tudo conhece, poderia me dizer a diferença entre o céu e o inferno?
O grande e velho sábio alisou sua longa barba grisalha e fechou os olhos por um tempo. Depois disso, levantou-se e pediu-me que o seguisse. Percorremos alguns corredores do imenso templo onde ele vivia. Então com muita calma ele abriu uma grande porta de madeira pesada e pediu-me que olhasse em seu interior. Aproximei-me e vi que no centro do grande aposento havia algumas pessoas muito magras e com um aspecto de doentes. Elas estavam sentadas em círculo e no meio delas havia muita fartura de comida. Elas não podiam tocar os alimentos com suas mãos e nem podiam se aproximar dela, porém cada uma das pessoas tinha longos palitos nas mãos, como esses palitos que os japoneses usam para comer.
Aquelas pessoas usavam os palitos para pegar a comida, mas como eram muito longos não podiam levar o alimento até suas próprias bocas. Dessa forma elas permaneceram, ficaram desesperadas porque não conseguiam se alimentar e estavam todos a ponto de morrer de fome.
O sábio levou-me então para um outro aposento e então abriu a grande e pesada porta de madeira. Pediu-me novamente que me aproximasse e visse o que havia em seu interior. Fiz conforme ele havia me solicitado. Vi aparentemente a mesma cena que havia visto anteriormente. Havia pessoas sentadas em um círculo e muito alimento bem no centro, porém, dessa vez notei que as pessoas estavam mais fortes e aparentemente mais nutridas que as do primeiro aposento. Vi que elas também tinham longos palitos para pegar o alimento, mas ao invés de tentarem pôr o alimento na própria boca, elas pegavam a comida e a colocavam na boca do outro que estava à sua frente, assim um alimentava o outro e eles se tornaram fortes e saudáveis e estavam bem alimentados.
O mestre então fechou a porta e olhando para mim, perguntou-me:
- Você ainda quer a resposta?
Respondi que não precisava mais, pois compreendi que o inferno é composto de pessoas egoístas, invejosas e que não compreendem a compaixão e o valor de compartilhar. O céu, por outro lado, é um lugar de pessoas altruístas, cheias de compaixão e caridade e que sabem compartilhar aquilo que possuem, mesmo que seja pouco.