sexta-feira, 27 de março de 2015

Oi pessoal, é com muito orgulho que venho anunciar aqui no blog que cinco dos meus oito títulos estarão na feira do livro de Londres. São eles: Planeta Água, Planeta Verde, Átina Blake e o Império de Cronos, A Era dos Dragões, o Reino de Ágora e Impacto Fulminante. Estou tão feliz pela oportunidade que a ZL Editora me deu de poder participar com eles desse grande evento internacional. E agora é só torcer para que os livros façam bastante sucesso por lá. Vamos que vamos, né galera??
                         

terça-feira, 3 de março de 2015

Planeta Água bombando novamente

Galera, mais uma matéria sobre o livro Planeta Água (e tbm do Planeta Verde), dessa vez no jornal solidariedade, que sai impresso e virtual. Na página 31 vc acompanha a matéria sobre esse livro e o sucesso que ele tem feito nas redes sociais, escolas, etc...Esse livro está bombando muito. Vamos conferir??
http://www.sistemadivinaprovidencia.org/…/20150227185717_Jo…

SISTEMADIVINAPROVIDENCIA.ORG

segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefácio e primeiro capítulos dos livros de Valentine Cirano no Wattpad

Oi galera, querem dar uma espiada nos meus livros gratuitamente? Então vamos lá, os livros Impacto Fulminante, Chama Imortal, Átina Blake e o Império de Cronos e A Era dos Dragões, o Reino de Ágora estão lá no site www.wattpad.com gratuitamente. Ah, ainda nem lancei, mas o meu mais novo livro (que  será lançado esse ano)  La Fontana  di Trevi, o Último Sudarista também está lá. Vamos conferir os prefácios e primeiros capítulos dos meus livros lá no site?? Logo logo vou colocar o segundo capítulo. Bora lá dar uma olhada??
É só entrarem no site www.wattpad.com, fazerem o login (ou se cadastrarem) e depois digitarem no campo de busca pelo nome dos meus livros, pronto, é só curtirem.