Mostrando postagens com marcador Resenha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Resenha. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resenha do livro Chama Imortal



Mais uma super resenha do livro Chama Imortal :)
Vale a pena conferir essa super resenha feita pela Cleide do livro Chama Imortal. Leiam, apreciem e deixem  um comentário sobre a resenha, tá?
super beijos aos meus leitores.
 http://palavrasaventureiras.blogspot.com/2012/02/segunda-resenha-book-tour.html

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resenha do livro Impacto Fulminante

Oi pessoal, saiu nova resenha do livro Impacto Fulminante. 
Muitas resenhas desse livro foram bem legais, mas essa em particular foi uma das melhores e por isso eu resolvi postá-la no meu blog. Vale a pena conferir. A leitora possui um blog literário e também está com uma super promoção dos meus marcadores e outros mimos e vale a pena vocês participarem. 
Um outro blogueiro parceiro meu também divulgou a resena no blog dele, vale a pena conferir, viu? Dêem uma olhada nos links, opinem e divulguem para seus amigos.
Beijinhos a todos!
 Seguem os links da resenha e da promoção:
http://nasproximaspaginas.blogspot.com/2012/01/resenha-impacto-fulminante-valentine.html 
http://devoradordeletras.blogspot.com/2011/12/impacto-fulminante.html

Hoje saiu mais uma resenha do livro Impacto Fulminante, pelo meu querido leitor Clodeveu Junior, do blog abstrai-se. Vale a pena dar uma lida nessa resenha, ficou muito boa! Parabéns meu amigo e muito obrigada pela sua opinião, é de grande importância que eu saiba o que o leitor acha do meu trabalho.

http://abstraia-se.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resenha do livro Chama Imortal


O livro CHAMA IMORTAL tem realmente feito muito fãs. Muita gente tem comentado positivamente sobre o livro, o que tem me incentivado a escrever mais histórias românticas (se bem que meu estilo mesmo é suspense/mistério). Seguem abaixo os links sobre as mais novas resenhas do livro. Apreciem, comentem e divulguem sobre a obra. Estou aguardando seus comentários, não me desapontem, heim?
Mil beijinhos!
http://cafofodagiihf.blogspot.com/2012/01/resenha-chama-imortal-valentine-cirano.html
http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com/2012/01/chama-imortal.html

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha do livro Plano de voo, o segredo do sucesso

Olá caros leitores,
O livro Plano de voo,   o segredo do sucesso tem mudado a vida de muitas pessoas. Ao longo do meu trabalho como escritora e palestrante  tenho visto a mudança de atitude de muita gente. Recentemente tive a oportunidade de dar uma palestra na faculdade Anhanguera e me surpreendi com muitos comentários de estudantes que me agradeceram pela mensagem principal da palestra "Plano de Voo". O livro tem sido lido por pessoas e tem surpeendido até mesmo aqueles que não são fãs do gênero autoajuda.
Segue abaixo o link de uma das resenhas do livro feita pelo leitor Juan, que recebeu meu livro de presente de uma amiga. Vale a pena conferir.
http://asasliteraria.blogspot.com/2012/01/resenha-literaria-plano-de-voo.html

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Resenha Escapismo

O livro Escapismo, escrito pela autora brasileira Rafaela Rocha é composto de 6 contos. Os três primeiros são bem interessantes, gostei bastante. O primeiro fala de um casal de vampiros que vivia em uma terra chamada Eternia. Levi e Lórien eram os personagens. Eles estavam andando em uma floresta quando Lórien se deparou com um bebê chorando. Ela se encantou com a criança, porém foi advertida pelo companheiro Levi, que era seu amante, que não deveriam pegar a criança, pois ela era mortal e eles não. No entanto o amor falou mais forte nesse momento (achei muito bonita a atitude da vampira Lórien).
O segundo conto já mostra a pequena criança, uma menina, já crescida e uma guerreria, que amava Glauir mais que tudo, havia sido nomeada para ser uma das representantes que defenderia Eternia dos exércitos de Hast, um mago que havia se apaixonado por ela. Como a bela jovem Atelas se recusou a casar-se com ele porque amava Glauir, ele irou-se e resolveu fazer guerra ao povo de Eternia. Muitas coisas legais e tristes acontecem nesse conto, que também gostei bastante (gosto de histórias de guerreiros e magos - ficou show de bola).
O terceiro conto volta a personagem Lórien, a vampira que adotou a menina, que desejava novamente vê-la a todo custo, mesmo que para isso tivesse que ir para um outro mundo e ainda esperar muitos anos.
A quarta história conta sobre dois deuses da mitologia grega Hades e Apolo e sobre o escravo Markus e um romance entre eles.
As três primeiras histórias foram muito legais, gostei bastante mesmo, principalmente da linguagem poética usada e tudo mais, (show de bola). No entanto as histórias que se seguiram não conseguiram capturar minha atenção. Gosto muito de histórias de deuses da mitologia e tudo mais (leio sobre deuses, escrevo sobre deuses e estudo sobre eles - eles são fonte para muitos dos meus livros) mas do jeito que foi colocado, sobre um relacionamento homesexual entre eles e o escravo e que eles eram na verdade vampiros foi que  não me agradou muito, para falar a verdade me deixou um pouco incomodada, mas isso é minha opinião, pois pode ser que para uns algo é muito legal e para outros não.
No todo o livro pode ser interessante, dependendo do ponto de vista de cada um, é escrito com bastante detalhes e uma linguagem legal. Como ele tem apenas 89 páginas é fácil de ler (dá pra ler em um dia). Enfim, leiam o livro e tirem suas próprias conclusões.