segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Livro Planeta Água no Domingão do Faustão

Oi pessoal, ontem o livro PLANETA ÁGUA apareceu no programa DOMINGÃO DO FAUSTÃO, sendo recomendado pelo próprio apresentador FAUSTO SILVA. Eu não assisti o programa, mas fiquei sabendo quando minha mãe me ligou ontem a noite para dar a notícia. Logo depois já tinha uma enxurrada de mensagens no meu Facebook parabenizando o fato do livro ter sido recomendado no programa em rede nacional. Estou muito feliz por isso e agradeço muito os amigos e parentes que me apoiaram e apoiam, mesmo sendo um caminho muito difícil de trilhar, mas persistindo a gente chega lá. Também queria agradecer especialmente a minha assessora de imprensa Lilian Cardoso pelo trabalho que ela e sua equipe tem realizado. Vamos continuar trabalhando e acreditando que as coisas acontecem. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário