sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vencedora do concurso do livro Planeta Água

Oi pessoal, a vencedora do concurso do livro Planeta Água é a Adriana Holanda Tavares, no entanto a nossa colega não deixou seu email de contato, então estou escrevendo aqui, Adriana,  se você entrar novamente no blog, por favor entre em contato comigo para eu te enviar o livro pelo correio. Um abração e parabéns.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Entrevista

Oi pessoal, vamos conferir mais uma super entrevista minha no blog Literatura & Eu? Ficou muito joia. Agradeço a blogueira Fabíola Luz por ter me dado mais essa oportunidade. Valeu mesmo, espero que gostem. Ah, não se esqueçam de deixar um comentário, viu?  Um grande abraço a todos.
http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-o-autor-valetine-cirano.html

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capa do livro Átina Blake, e o Império de Cronos. O livro já está quase pronto e vai começar a pré-venda dentro de alguns dias no site da editora LAÇO EDITORIAL. Aguardem a história mais cheia de aventura de todo o Olimpo! Se você curte mitologia grega e muita aventura, venha conhecer a história de Átina Blake, a menina semideusa, filha de Zeus, que embarca em uma grande aventura para resgatar os poderes do pai e para estabelecer novamente a paz no Monte Olimpo. Querem conhecer um pouco mais da história? Cliquem em "Meus livros" e lá você poderá ver a sinopse desse novo lançamento, que prometer se um grande sucesso de vendas.