Lançamentos

Super lançamento de Valentine Cirano, o livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora, lançado na bienal de SP e na livraria Maxsigma do shopping Vale Sul de São José dos Campos.
O livro pode ser encontrado nas grandes livrarias do país.
Conheça o sucesso A Era dos Dragões, o reino de Ágora e leia o prefácio do livro nesse blog. Clique no menu em "capítulos/trechos de livros" e saiba mais sobre essa grande aventura fantasiosa, que está fazendo o maior sucesso!!!

 “Plano de Voo e segredo do sucesso” lançado na Bienal de São Jose dos Campos

 
O livro mais esperado, Plano de voo, o segredo do sucesso" da palestra Plano de voo foi escrito pela autora Valentine Cirano.
Um maravilhoso livro de auto-ajuda, que o motivará a encontrar seus objetivos e alcançá-los através de metas, determinação, atitude e comprometimento. "O céu não é o limite para seus sonhos"!!

Contatos para palestras desse magnífico livro, ligue para
(12) 81580568
(12) 92064083
E-mail:
valentine_vieira@yahoo.com


Livro lançado em maio de 2010:

Olá pessoal, um novo romance vai chegar e estará disponível em alguns sites que comercializam material literário. O nome dessa nova obra é "Chama imortal", um novo romance cheio de aventura e magia, que vai mexer com sua imaginação.
Trata-se de um romance que começou há milhares de anos atrás, em um clã que vivia em um vale deserto, na região onde hoje é a Turquia. Havia um certo homem que havia sido general dos exércitos de seu país e que agora, já velho e vendo que seus dias estavam findando, resolveu buscar 8 crianças dentre o povo para treiná-los e torná-los verdadeiros guerreiros. Dentre as crianças, ele precisava buscar não somente as mais poderosas, mas que fossem as mais nobres. Anos de treinamento se passam e em um certo dia o clã foge de um exército que invadiu sua Terra natal e a destruiu por completo. O clã se refugia nas montanhas de Zagros, uma cordilheira que, segundo a lenda, no topo dessas montanhas geladas havia um deus chamado Achi, o deus da morte. De acordo com a lenda, Achi, que durante sua mortalidade havia sido o mais nobre entre todos os guerreiros e por causa disto, os deuses lhe concederam a imortalidade, tornara-se ele mesmo um deus, tendo o poder sobre a vida e a morte. A partir daí, foi-lhe dada a incumbência de conceder a imortalidade a todos os guerreiros que demonstrassem seu valor e suas habilidades em provas, que seriam travadas dentro das paredes de sua morada celestial. O caráter e nobreza eram os atributos mais importantes para um guerreiro que desejava ser imortal. Muitos anos se passaram e então, atraídos pela promessa de vida eterna, dois dos oito jovens guerreiros, foram em busca de seu destino, rumo ao topo das montanhas geladas e ali encontraram a habitação de Achi. Eles travaram duras provas, mostrando suas habilidades e domínio sobre o medo, mas fracassaram na última de todas. A penalidade era a morte para ambos, mas tendo sido movido de compaixão, Achi lhes concedeu uma imortalidade parcial. Apesar de terem se tornado imortais, havia uma coisa, uma única coisa que poderia matá-los, e para isto, deveriam estar o mais longe possível daquilo que lhes tiraria a vida. Esse jovem casal muito se amava e a penalidade pelo fracasso era que jamais poderiam permanecer juntos. Foram condenados a viverem errantes e fugitivos por toda a Terra. Muitos séculos se passaram e a estória de amor continua pela história. Eles se encontram durante os vários períodos de suas longas vidas imortais e muitas aventuras acontecem durante os milênios, sendo que suas vidas são marcadas pela ausência do verdadeiro amor. “Qual é o preço da imortalidade?” Eles se questionam. O amor pode ser eterno? Eles terão que tomar uma dura decisão se quiserem estar juntos por toda a eternidade. O livro “Chama Imortal” prova que nem mesmo os séculos podem destruir o verdadeiro amor.