Eventos





Lançamento do livro A Era dos Dragões na bienal e lançamento em São José dos Campos

 O livro A Era dos Dragões foi lançado na bienal do livro SP no stand da Companhia dos Livros, com contação de histórias entre outras atrações. Agora será lançado em São José dos Campos, no dia 19/10 na livraria Maxsigma do Shopping Vale Sul. Pessoal de São José e Vale do Paraíba não pode perder esse evento.
Aguardo todos vocês lá.

Palestra na UNIP

No dia 31/10 estarei na UNIP de Jacareí em um super evento com minha palestra "Plano de voo, o segredo do sucesso" Logo postarei detalhes da palestra e fotos do evento para os leitores amigos poderem acompanhar esse trabalho que eu tenho realizado em escolas, empresas e universidades.

Como disse, a palestra na UNIP para a turma de secretariado no dia 31/10 foi um sucesso total. Anteriormente já havia dado a mesma palestra do livro Plano de voo, o segredo do sucesso na universidade Anhanguera e em escolas de ensino médio e do programa EJA.
A palestra é focada na busca de objetivos, traçando metas, para a obtenção do tão almejado sucesso. Atitude, determinação e metas são as três características do vencedor. Muitas pessoas já foram beneficiadas com a leitura do livro e com a palestra, que já mudou o curso de muitas vidas. Para saber mais sobre a palestra ou sobre o livro, entre em contato comigo (nesse blog, clique em contato).

                         Festival da Mantiqueira – 2011  

Na semana passada participei do evento do Festival da Mantiqueira, em São Francisco Xavier , distrito de São Josés dos Campos. O stand da Fundação cultural Cassiano Ricardo estava maravilhoso, com um espaço magnífico para a exposição das obras e outro para os autores darem palestras e fazerem lançamentos. Foi incrível participar desse evento juntamente com os outros colegas de profissão. Eventos como esses são essenciais para a divulgação de grandes escritores. Se você foi  no evento pode constatar que a cultura está ficando cada vez mais em alta em nosso país. Tivemos muita gente famosa por lá, entre elas o cantor Lobão, que  nos prestigiou com um grande show no sábado, dia 28/05.
É interessante como os eventos estão surgindo e cada vez mais autores estão aparecendo. Sinto-me privilegiada com todo esse movimento literário no Vale de Paraíba e espero que isso possa contagiar mais pessoas a apreciarem mais a cultura em nossa cidade e país.

Bienal São José dos Campos - 2011 - Sucesso Absoluto!!

A bienal de São José dos Campos já está sendo considerada uma das maiores do estado de SP. Está repleta de gente famosa e muitos intelectuais tem dado palestras e participado dos eventos dessa grande feira.
Estou tendo o privilégio de participar pessoalmente de alguns dias no stand 1 - autores regionais - e tem tido muitas visitas de pessoas, desde crianças até a terceira idade tem nos prestigiado lá.
Um abraço a todos os que participaram de alguma forma desse maravilhoso evento.

Foi um prazer ter trabalhado no stand 1 da bienal esses dias. Tivemos quase 40 escritores expondo seus livros e quase oitenta títulos em nossas prateleiras. Também tivemos o privilégio de receber muitos leitores em nosso stand, prestigiando nossos colegas intelectuais de SJC.
Nossos autores joseenses também puderam expor seus trabalhos no stand da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e tenho certeza que toda essa "exposição" ao público em geral só veio trazer benefícios a todos os colegas literários de nossa cidade.

                                     Bienal de SP - 2010

Olá amigos leitores, estive na bienal de SP em 2010 com a editora Biblioteca 24x7, que publicou minha segunda obra, o livro Impacto Fulminante, meu romance policial, primeiro livro de uma trilogia. Apenas estive no stand da editora por 4 dias, mas o suficiente para apreciar a magia que é estar em um mega evento literário como esse. Com certeza o livro Impacto Fulminante fez muito sucesso, pois foi o livro que mais vendeu no stand da editora durante os dias do evento.
O evento trouxe muita gente famosa, mas também fez com que muitos autores ainda anônimos pudessem aparecer um pouco mais, exibindo suas obras a um público imensurável que lotou o Anhembi todos os dias do evento. Parabéns a todos os organizadores e todos os livreiros e editoras que participaram da bienal.