segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resultado: Ganhadora do concurso: “Quero ser personagem do novo livro de Valentine Cirano”

   Olá queridos leitores, hoje venho anunciar a ganhadora da promoção: Quero ser personagem principal do próximo livro de Valentine Cirano. Primeiramente eu quero agradecer a todos que participaram do concurso. Suas ideias foram simplesmente D+ :) e foi difícil escolher uma ganhadora, mas venho hoje anunciar que a ganhadora já recebeu meu email parabenizando pela bela sugestão de livro. Ela vai ganhar um livro meu autografado (que vai escolher) e ainda mais dois marcadores de livro também autografados para ela e para presentear alguém bem especial :)
    Essa é a ganhadora Suelen Canei. Ela é super romântica e pediu o livro Chama Imortal autografado, que eu tenho certeza que vai adorar, porque a história é um romance do começo ao fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário