quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resenha do livro Impacto Fulminante

Oi pessoal, saiu nova resenha do livro Impacto Fulminante. 
Muitas resenhas desse livro foram bem legais, mas essa em particular foi uma das melhores e por isso eu resolvi postá-la no meu blog. Vale a pena conferir. A leitora possui um blog literário e também está com uma super promoção dos meus marcadores e outros mimos e vale a pena vocês participarem. 
Um outro blogueiro parceiro meu também divulgou a resena no blog dele, vale a pena conferir, viu? Dêem uma olhada nos links, opinem e divulguem para seus amigos.
Beijinhos a todos!
 Seguem os links da resenha e da promoção:
http://nasproximaspaginas.blogspot.com/2012/01/resenha-impacto-fulminante-valentine.html 
http://devoradordeletras.blogspot.com/2011/12/impacto-fulminante.html

Hoje saiu mais uma resenha do livro Impacto Fulminante, pelo meu querido leitor Clodeveu Junior, do blog abstrai-se. Vale a pena dar uma lida nessa resenha, ficou muito boa! Parabéns meu amigo e muito obrigada pela sua opinião, é de grande importância que eu saiba o que o leitor acha do meu trabalho.

http://abstraia-se.blogspot.com/

6 comentários:

  1. muito boa a resenha, Valentine da uma passada la no blog e deixa tua opinião sobre minha resenha ^^

    vai ajudar muito

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Muito boa a resenha, eu li e gostei muito do livro, mas pena que não tive a sua opinião sobre a resenha...abçs e sucesso.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Val Impacto Fulminante tá bombando né?
    Eu conferi a resenha da Raiza e ficou tão boa que quero ler esse livro urgentemente. Eu amooo livros de suspense e se é o seu gênero favorito na hora da escrita, acredito que a história seja muito boa!
    Em breve quero estar conferindo!
    beijos querida e muito sucesso pra ti!♥

    ResponderExcluir
  4. Vejo em sua resenha uma forma inovadora e ponderada de opinar,principalmente sobre temas de vanguarda como o tratado neste livro.beijo de admirador.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Primeira vez que venho aqui, e adorei!!
    Me faz uma visitinha e segue tb?
    sosneurose.blogspot.com

    ResponderExcluir