terça-feira, 6 de novembro de 2012

SUPER PROMOÇÃO DE NATAL



Oi pessoal,
estou com um maravilhoso lançamento, A Era dos Dragões, o reino de Ágora, e pensei em fazer uma super promoção para comemorar o sucesso desse livro.
O livro A Era dos Dragões foi lançando na bienal de SP e recentemente lançado na livraria Maxsigma, do shopping Vale Sul em São José dos Campos e já está fazendo bastante sucesso entre os jovens e entre os jovens mais velhos também!!!!
Para isso venho com a seguinte promoção:
Para participar o leitor terá que responder a seguinte pergunta:
* Por que quero ganhar o livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora?
Também terá que seguir esse blog publicamente e seguir a autora no Twitter.
A resposta mais original receberá de presente um exemplar do livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora + 4 marcadores todos autografados.
A promoção será válida até o dia 20 de dezembro
Os leitores escreverão suas respostas nos comentários da postagem dessa promoção bem como seu email para contato.
Querem saber um pouco mais dessa grande aventura? Então cliquem em "capítulos/trechos" e lá vocês terão um pouquinho do livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora.
Vamos lá, o que estão esperando?? Pensem logo em uma boa resposta e participem!!!


9 comentários:

  1. Espero ganhar, o livro para conhecer o mundo mágico, onde existem terriveis dragões que se unem a feiticeiros tiranos, e poder viajar, torcer e vibrar durante a jornada de um jovem que poderia mudar a vida das pessoas ao seu redor e se rebelar contra o poder maligno destes seres sobrenaturais.
    jaciellebonfim@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Um mundo onde a magia é real é um mundo que vale a pena ser lido e experienciado em todo o seu esplendor! É um mundo onde a luta é por algo que vale a pena e que já se perdeu em nosso mundo! O bem sempre vence o mal, e eu quero ver mais uma versão dessa história que nos soa antiga como o mundo!

    Bruna Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por que quero ganhar o livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora?
    Primeiramente porque estou dando uma grande chance a escritores nacionais na minha estante (e estou amando).
    Segundo: Adoro livros que tenham dragões relacionados.
    terceiro:Me deixou bastante curiosa "o reino de agora". Fiquei com vários pensamentos a respeitoo.
    Adoro livros de dragões,pois seus poderes são fantásticos,fico curiosa se o dragão é do bem ou do mal,as espécies dos dragões...
    Adoro imaginar tudo isso... pena só ter assistido filmes sobre dragões e nunca ter lido um livro,iria adorar a experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, maravilhoso comentário, mas você precisa deixar seu email de contato porque se você ganhar eu não vou ter como te avisar. Ou então no dia 20/12 você precisa entrar no blog e ver se ganhou o prêmioo, tá?
      bjs

      Excluir
    2. di._lua@hotmail.com
      desculpe ,me empolguei demais e esqueci ^^.

      Excluir
  4. Por que quero ganhar o livro A Era dos Dragões, o reino de Àgora?

    Existem muitos motivos para se relevar. Uma narrativa magica que com certeza faz o leitor se transportar para um dimensão inteiramente magnifica, repleta de bruxaria e criaturas inimagináveis. Ou seria porque dentre tanta destruição e desesperança, fique a lição de que até as mais terriveis tempestades um dia passa? Ou talvez seja porque devemos valorizar muito mais nossa literatura? Dar valor aqueles são de casa, como nossa querida Valentine, que com sua imaginação magnifica deu origem a um reino mitologico recheado de aventura, ação e magia. Onde realidade não importa e onde a imaginação deve dominar.

    Torcendo por mim *-*
    Email: emersond123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por que quero ganhar o livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora?

    Porque sim! Brincadeirinha, acho que sempre deixei bem óbvio que adoro, a-d-o-r-o, livro brasileiros. E adoro dragões, olha que coisa interessante as duas coisas juntinhas, tem algo melhor? Nãnaninão! Quando leio as mitologias de dragões eu viajo, é como se eu montasse na garupa deles e voasse sabe? Daí eu leio bem devagarzinho os livros sobre dragões só para apreciar o momento, as magias, os rugidos.. Por que eu quero ganhar? Porque já está chegando o dia mais mágico de todos os tempos (natal) e acho que mereço passar um pouco do meu dia natalino em Àgora juntinho com meus amigos "dragoninos". Acho que toda criança merece o presente desejado! RUM

    Beijos, até mais.
    7hings.com.br
    igor-thiagoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por que quero ganhar o livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora?

    Porque nunca o li, e ao que me parece, apesar de toda mitologia e seres incríveis, a estória me pareceu real. Em um mundo onde Ágora domina e seus "suditos", por assim dizer, vivem na pobreza - não me pergunte porque mas - acho que se assemelha ao nosso mundo. Onde o governo tem o monopólio, onde grande parte da população morre de fome. Por isso quero ler, porque vivemos no mundo de Ágora, e se somos tão infelizes hoje, porque não viver - pelo menos por algumas horas ou dias - de uma forma que possa levar nossa imaginação a algo mais criativo, como viver com dragões e lutar contra Gumus.
    Pelo menos acredito que nessa épica estória, vamos ter um final feliz.


    Beijokas
    Jeh - nome de seguidora
    Starbucksbooks - nome de seguidora do twitter
    starbucksandbooks@rocketmail.com - email
    www.starbucksandbooks.org - blog

    ResponderExcluir
  7. * Por que quero ganhar o livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora?

    # Porque com a Era dos Dragões - O REINO DE ÁGORA o meu natal ficara muito mais completo de aventura, suspense e ação. Nunca li um livro que tivesse dragões e como estou buscando algo diferente creio que essa história sera uma boa pedida para uma próxima leitura.


    BeijOs
    Nome de Seguidora: Coração Com Tinta - Samantha
    E-mail: sah.ferreira@live.com
    Blog: coracaocomtinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir