sexta-feira, 15 de março de 2013

Mais uma super resenha

Oi pessoal, saiu mais uma super resenha do livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora. Querem conferir? Então acessem: www.loucaporlivros2.blogspot.com.br
Obrigada a todos os meus leitores que tem me enviado mensagens carinhosas falando dos meus livros. Recentemente um menininho de 7 anos me mandou uma mensagem via site falando que tinha adorado a história do livro e que estava muito ansioso para ler a continuação da saga.
Quero dizer aos meus leitores que já comecei a escrever o segundo livro da série A Era dos Dragões e prometo que ele será ainda mais cheio de aventura, para a alegria de todos. Aqueles que já leram o primeiro e que gostariam de dar sugestões, estou aberta a novas ideias.
Um abraço a todos e boa leitura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário