domingo, 22 de dezembro de 2013

Sorteio do livro Planeta Água

Vamos participar de mais um concurso literário aqui no blog? Dessa vez é o Planeta Água, um lindo livro infantil, todo ilustrado, capa dura e o tema é super atual.... A água do planeta e nosso sagrado meio-ambiente. Vamos participar???


Essa promoção vai até dia 30 de janeiro e o vencedor será aquele que postar o comentário mais legal aqui no blog.
Regras para participar:
* Seguir o blog
* Escrever uma frase sobre como podemos salvar nosso meio-ambiente
* Seguir o blog no facebook

Escreva seu comentário aqui e não se esqueça de deixar seu email para contato depois.
Um feliz natal e boa sorte!

4 comentários:

  1. Eu acho muito feio as pessoas que jogam lixo no chão, sujando a cidade inteira e o meio ambiente, fico olhando as pessoas passando na rua, muitas vezes do lado das lixeiras e me pergunto porque jogam o lixo no chão....aí eu fiquei imaginando, e cheguei a uma conclusão que pode fazer com que as pessoas façam a coisa certa jogando o lixo no "chão" Não entendeu? eu te explico, nessas lixeiras basta escrever a palavra "Chão" assim as pessoas iam continuar jogando o lixo no chão, porém de maneira consciente, ajudando a manter o meio ambiente limpo.
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar !!!Meus filhos vão amar essa livro ...Ja que é um assunto de grande importância nos dias de hoje ,onde se desperdiça água que é tão preciosa para nossa existência e o futuro deles !!!

    ResponderExcluir
  3. Não adianta falar de amor ao planeta e conservação do meio ambiente sem viver essa ideia, devemos pegar na mão de nossos filhos e ensiná-los onde fica o lixeiro mais próximo, tomar banho de chuva pra saber o valor da água se ela acabasse, mostrar os nossos filhos que o planeta que será deles é nosso e é de nossa função também cuidar, não apenas "ensinar a cuidar", porque quando pensamos no amanhã ele deve ser galgado no hoje. Não ensine seu filho a plantar uma árvore, plante com ele até que ele sinta necessidade de plantar sozinho e ensinar seus amigos, conVIVA, comVIDA com amor

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, a vencedora do concurso do livro Planeta Água é a Adriana Holanda Tavares, no entanto a nossa colega não deixou seu email de contato, então estou escrevendo aqui, se você entrar novamente no blog, por favor entre em contato comigo para eu te enviar o livro pelo correio. Um abração e parabéns.

    ResponderExcluir