segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha do livro Plano de voo, o segredo do sucesso

Olá caros leitores,
O livro Plano de voo,   o segredo do sucesso tem mudado a vida de muitas pessoas. Ao longo do meu trabalho como escritora e palestrante  tenho visto a mudança de atitude de muita gente. Recentemente tive a oportunidade de dar uma palestra na faculdade Anhanguera e me surpreendi com muitos comentários de estudantes que me agradeceram pela mensagem principal da palestra "Plano de Voo". O livro tem sido lido por pessoas e tem surpeendido até mesmo aqueles que não são fãs do gênero autoajuda.
Segue abaixo o link de uma das resenhas do livro feita pelo leitor Juan, que recebeu meu livro de presente de uma amiga. Vale a pena conferir.
http://asasliteraria.blogspot.com/2012/01/resenha-literaria-plano-de-voo.html

3 comentários:

  1. Confesso que não sou fã de livros de autoajuda, mas muitos nos apontam saídas que demoramos pra enxergar!
    Gostaria muito de assitir uma palestra sua Val, acredito que deva ser muito interessante!
    Vou dar uma olhada na resenha do Juan, mas estou interessadíssima em ler Impacto Fulminante! Tanta gente tá comentando sobre este livro que me deixou com vontade de lê-lo! Beijos Val..

    ResponderExcluir
  2. Oi Valentine Cirando, achei muito legal a iniciativa de divulgar as resenhas de seus livros no seu blog. Já li esse livro quando recebi de parceria, e até hoje, meses após a leitura, ainda tenho em minha mente tudo o que li e aprendi com esse incrível livro.

    Abraços
    Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir
  3. Mto bom!
    Obrigada por mandar o link, Val...

    ResponderExcluir