quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resenha do livro Impacto Fulminante

Oi pessoal, saiu nova resenha do livro Impacto Fulminante. 
Muitas resenhas desse livro foram bem legais, mas essa em particular foi uma das melhores e por isso eu resolvi postá-la no meu blog. Vale a pena conferir. A leitora possui um blog literário e também está com uma super promoção dos meus marcadores e outros mimos e vale a pena vocês participarem. 
Um outro blogueiro parceiro meu também divulgou a resena no blog dele, vale a pena conferir, viu? Dêem uma olhada nos links, opinem e divulguem para seus amigos.
Beijinhos a todos!
 Seguem os links da resenha e da promoção:
http://nasproximaspaginas.blogspot.com/2012/01/resenha-impacto-fulminante-valentine.html 
http://devoradordeletras.blogspot.com/2011/12/impacto-fulminante.html

Hoje saiu mais uma resenha do livro Impacto Fulminante, pelo meu querido leitor Clodeveu Junior, do blog abstrai-se. Vale a pena dar uma lida nessa resenha, ficou muito boa! Parabéns meu amigo e muito obrigada pela sua opinião, é de grande importância que eu saiba o que o leitor acha do meu trabalho.

http://abstraia-se.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resenha do livro Chama Imortal


O livro CHAMA IMORTAL tem realmente feito muito fãs. Muita gente tem comentado positivamente sobre o livro, o que tem me incentivado a escrever mais histórias românticas (se bem que meu estilo mesmo é suspense/mistério). Seguem abaixo os links sobre as mais novas resenhas do livro. Apreciem, comentem e divulguem sobre a obra. Estou aguardando seus comentários, não me desapontem, heim?
Mil beijinhos!
http://cafofodagiihf.blogspot.com/2012/01/resenha-chama-imortal-valentine-cirano.html
http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com/2012/01/chama-imortal.html

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha do livro Plano de voo, o segredo do sucesso

Olá caros leitores,
O livro Plano de voo,   o segredo do sucesso tem mudado a vida de muitas pessoas. Ao longo do meu trabalho como escritora e palestrante  tenho visto a mudança de atitude de muita gente. Recentemente tive a oportunidade de dar uma palestra na faculdade Anhanguera e me surpreendi com muitos comentários de estudantes que me agradeceram pela mensagem principal da palestra "Plano de Voo". O livro tem sido lido por pessoas e tem surpeendido até mesmo aqueles que não são fãs do gênero autoajuda.
Segue abaixo o link de uma das resenhas do livro feita pelo leitor Juan, que recebeu meu livro de presente de uma amiga. Vale a pena conferir.
http://asasliteraria.blogspot.com/2012/01/resenha-literaria-plano-de-voo.html